quarta-feira, 22 de julho de 2009

Avaliação do modelo V800i

Bom como todos sabem os chinas não param e já lançaram outro hiphone que veio pra quebrar o F003

*Clique para ampliar
Bom esse é da série V que é a melhor série em termos de estética e como se fosse um v800 com wi-fi,esse sim eu compraria pois PRA MIN o F003 é muito gordo e feio e recomendo esse celular para todos

Especificações:

Caracteristicas principais:

Iphone 3G Style + Quad Band + Dual SIM + Standby + 3.2 Inch Touch Screen + Analog TV + 2.0M Camera + WIFI + Bluetooth + FM + Pitch Shift

Frequencia:

Quad BandGSM 850/900/1800/1900Mhz

Processador:

MTK6235

TV:


Analógica


Wireless:

Bluetooth e WIFI

FM:

Sim

Java:

sim,2.0


Câmera:

2.0M Câmera, Resolução Maxima 1600x1200

Display:

3.2" TFT Touch Screen, 265 mil cores

Auto-Falante:

3D

Memoria:

Micro SD / até 16gb

Tamanho:

Telefone(115x62x12mm)

Peso:

Telefone:150g (with battery)

Bateria:

2200mAh

Standby:

200-250horas

Tempo em conversação:

3-4horas

Cores:

Black piano,prata,branco

funções principais:

TV, WIFI, Bluetooth, FM, Mp3/Mp4 , EDGE/GPRS, WAP.

Funções adicionais:

E-mail, E-book , Voice recorder , Calendário Alarme, Bloco de notas, Stopwatch.

Linguagens:

Engles, Francês, Espanhol, Portugues, Italiano, Bahasa Melayu, BAhasa Indonesia, Tieng Viet, Turkce, Russian, Arabic, Persian, Greek, Thai.

4 comentários:

Anônimo disse...

Comprei um v800i, aonde eu consigo baixar o driver para conexão com o PC?

Muito obrigado

meu email é maumaurock@hotmail.com

Cuca disse...

Oi!
Vc ja ouviu falar do V56? o que acha dele? melhor que o F003? quais as principais diferencas? obrigada desde ja!

Anônimo disse...

Eu tenho um hiphone v800i, e é muito ruim.
Usei por 12 meses exatos, 25 dez do ano passado (quando ganhei-o) até 25 dez deste ano (quando ganhei um Nokia 5230).

Ambos custam o mesmo valor, mas o Nokia 5230 owna o Hiphone V800i em todos os aspectos.

Sinceramente, se querem investir 300 e poucos reais num smartphone, que comprem um nokia com symbian ou samsung com android. Pela minha experiência, hiphone não presta.

Ah, e tem informação errada nessa tabela. A bateria é de 1500mAh.

Só Blogando disse...

ola! ganhei um iphone da china queria saber o modelo vc pode me ajudar?
meu email:
aline_abc@hotmail.com

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

 

©2009 Blog do Hiphone | by Igor